UNI MK AND SWING AVAILABLE!

abril 07, 2022 2 min read 8 Comentarios

Quer uma e-bike? A sua oportunidade é agora!

O apoio do governo à aquisição de e-bikes está de volta e desta vez o valor é ainda maior do que o ano passado. Para as e-bikes adquiridas em 2022 o governo devolve um valor de até 500€, uma medida ao incentivo da adesão à mobilidade elétrica. 

Se o aumento dos preços dos combustíveis já o estavam a levar a procurar uma alternativa em termos de mobilidade, este incentivo veio dar o empurrão final para a sua decisão. E se se encontra neste patamar, o nosso conselho será que não adie muito a sua decisão uma vez que este apoio está limitado aos primeiros 4550 candidatos. 

Saiba aquiquantas candidaturas ainda estão disponíveis.

As contas são simples, com uma autonomia média de 100 Km por bateria, mesmo com os aumentos na fatura de eletricidade nunca chegaremos aos valores gastos em combustível (e manutenção) pelos automóveis e motociclos. 

Convencido? Pode comprar a sua bicicleta 50 Rebels no nosso website ou na nossa loja física no Porto e ainda consultar as nossas opções de financiamento.

O impacto ambiental da utilização de uma bicicleta elétrica é incomparavelmente melhor ao das alternativas de mobilidade, mas não é apenas este o lado positivo. Há também benefícios à sua saúde física e mental que devem ser adicionados à balança da decisão de compra.  

Já agora, sabe quanto pode poupar no dia a dia com uma bicicleta elétrica? Nós fizemos as contas e pode ficar surpreendido com os resultados.

Apesar do investimento inicial ser algo considerável em comparação com a aquisição de uma bicicleta normal, uma bicicleta elétrica permite uma deslocação fácil, rápida e a longo prazo bastante mais económica. Agora, com o apoio do fundo ambiental, tudo fica ainda mais fácil e acessível. O melhor desta notícia? As bicicletas 50 Rebels (250W) são elegíveis para este apoio sendo um modelo de bicicleta elétrica urbano! Compre já a sua bicicleta elétrica R-Series ou V-Series.

 

O que precisa de fazer?

Basta aceder ao website oficial do Fundo Ambiental e efetuar a sua candidatura através do formulário online disponibilizado. Esta candidatura deve ser acompanhada dos seguintes documentos:

  • Identificação (cartão de identificação nacional português ou cartão de residência) e número de identificação fiscal (NIF);
  • Comprovativo da Autoridade Tributária Aduaneira de que a situação fiscal se encontra regularizada;
  • Referência bancária (IBAN) com o nome do candidato para onde deverá ser transferido o apoio (devolução pode atrasar até ao dia 31 de Dezembro de 2022);
  • Fatura do veiculo em questão, com data posterior a 31 de Dezembro de 2021, em nome do candidato e com o número do quadro;
  • Declaração de venda da loja, mencionando o veículo em questão, as suas especificidades e referindo que se trata de uma bicicleta elétrica urbana (ou de transporte de carga no caso de se candidatar ao apoio a cargo-bikes).

O veredito de aceitação da candidatura é comunicado diretamente ao candidato por email.

Todas as informações podem ser consultadas na página do Fundo Ambiental.

Pronto para dominar as estradas com uma bicicleta cheia de estilo? A oportunidade é agora!

Pode comprar a sua bicicleta 50 Rebels aqui ou na nossa recente loja no Porto. 

Consulte as nossas soluções de financiamento  ou opte também pelo pagamento através do Klarna.

Cristina Crespo
Cristina Crespo


8 Respuestas

Luís Espírito Santo
Luís Espírito Santo

febrero 19, 2023

O normal em Portugal: investe se, adianta se o dinheiro, envia se uma data de papelada que nunca se sabe se está completa e depois espera se (sentado) se o investimento terá o apoio e, se o tiver, quando o subsídio será transferido. Em caso extremo, compra se a bike em 1 Janeiro e poderá receber o dinheiro (se receber) a 31 Dezembro. 1 ano civil depois da compra.

Domingos Carvalho
Domingos Carvalho

febrero 19, 2023

Gostaria de ser informado quando abrirem as candidaturas relativas á eficiência energética, pois adquiri este mês painéis solares. Obrigado

Yann massot
Yann massot

febrero 19, 2023

Olá, gostava de saber se posso ainda beneficiar do fundo no caso de compra de bicicleta eléctrica.

Ruben Moreira
Ruben Moreira

febrero 19, 2023

Como fazer para ter uma bicicleta elétrica

Vítor alves
Vítor alves

febrero 19, 2023

Eu adorava ter uma bicicleta dessas gosto muito e não gosto de puluir o ar quanto menos melhor vamos tentar ter um ambiente melhor

José Filipe Machado
José Filipe Machado

febrero 19, 2023

Gostava muito de obter essa bicicleta. Faz falta um bom meio de transporte

Dora Pereira
Dora Pereira

febrero 19, 2023

Gostaria de encomendar um

Rafael Borba
Rafael Borba

febrero 19, 2023

Isto é fixe!!

Dejar un comentario


Ver artículo completo

E-Bike Maintenance before Spring on a Green R-Series 50 Rebels e-bike
50 Rebels: What To Check Before Spring E-Bike Rides

marzo 13, 2023 3 min read

Can you feel it? We can. Spring is just around the corner (thank goodness.) Learn more about E-Bike Maintenance before Spring
BENFICA X 50 REBELS ELECTRIC BIKE:  CONQUERING EUROPE TOGETHER
BENFICA X 50 REBELS ELECTRIC BIKE: CONQUERING EUROPE TOGETHER

febrero 24, 2023 2 min read

As a portuguese e-bike brand we are really satisfied to announce our first national partnership, with Sport Lisboa e Benfica! 
VSeries 50 Rebels ebike aubergine
50 Rebels: big news for 2023

enero 06, 2023 2 min read

2022 has been a hell of a ride for everyone, us included and we are entering 2023 full speed!